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Política de Envio, Entrega e Frete - HYPE

1. Prazo de Processamento: Seu pedido será processado entre 3 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Isso inclui separação, embalagem e despacho do produto.

*o código de rastreio muitas vezes é gerado a partir do momento que o pedido entra em separação. É um processo automático do nosso sistema, por isso, sempre avisamos que ele pode demorar até 72h para atualizar.

2. Prazo de Entrega: A entrega é estimada entre 8 a 25 dias úteis após o despacho do pedido. Fatores externos como greves, condições climáticas adversas, ou feriados podem afetar este prazo.

Nossos produtos são embalados de forma eficiente por uma equipe especializada para garantir que cheguem em perfeito estado para nossas clientes independente da origem do envio. Mas, qualquer problema com seu produto, você pode solicitar a troca ou devolução.

3. O produto já está no Brasil?

Depende do item! Algumas peças já estão em nosso estoque em Curitiba-PR e são enviadas diretamente para você. Outras vêm de nossos fornecedores internacionais, com entrega direta no endereço do pedido. Todos os envios internacionais são feitos por avião, e levam, em média, até uma semana para chegar ao Brasil.

4. Formas de Envio:

5. Códigos de Rastreio: Pedidos com múltiplos itens podem ser enviados separadamente, cada um com seu código de rastreio. Os códigos serão enviados por e-mail e WhatsApp e ficarão disponíveis no link de acompanhamento do pedido.

6. Responsabilidade sobre o Endereço de Entrega: A responsabilidade pelo preenchimento correto do endereço é do cliente. Endereços incorretos resultarão no retorno do produto ao remetente e na cobrança de um novo frete para reenvio.

7. Atrasos na Entrega: A Hype  não se responsabiliza por atrasos causados por feriados, greves ou outras situações fora de nosso controle.

8. Taxação na Alfândega: Em caso de taxação na alfândega, oferecemos suporte no pagamento da taxa.

9. Reenvio do pedido: Caso o cliente perca o prazo de retirada do pedido nos correios ou informe o endereço errado de entrega, nós fazemos o reenvio do pedido. Porém, o custo do frete para o reenvio fica por conta do cliente.

9. Alterações e Cancelamento: Alterações no endereço de entrega, alterações de itens no pedido ou cancelamentos de pedidos só serão possíveis antes do envio. Entre em contato conosco o mais rápido possível se precisar fazer qualquer alteração. Para cancelamentos após o envio, o pedido precisa chegar no endereço informado e depois faremos o processo de devolução de acordo com a política de troca/devolução. Salientamos que não é possível CANCELAR UM ENVIO JÁ DESPACHADO no momento que ele já está em trânsito com o transportador. Por isso, tratamos a solicitação como "devolução" e só conseguimos processar após o recebimento e devolução do item para nós.

Ao finalizar a compra, o cliente concorda com os termos de nossa Política de Envio, Entrega e Prazos.